Sobre

Claudinei DemezIngressou-se em uma das maiores empresas de Desenvolvimento de Pessoal e Vendas do País, onde trabalhou por 15 anos e viajando em 10 estados do nosso País.

Promotor de Eventos, promovendo e realizando palestras sobre Motivação, Gerenciamento de Pessoas, Crédito e Cobrança, Administração, Marketing e Técnicas em Vendas, foi promovido para o cargo de gerente de vendas logo no primeiro ano.

Claudinei Demez, Tecnólogo em Gestão Pública, estudou Psicanálise e  especializou-se no Comportamento Humano, Ansiedade, Depressão, Estresse e Dependência Química.

Escritor e autor do livro “07 Passos Para Viver Sem Ansiedade”

Fundador do site:

https://www.psicanaliseonline.net.br/ realizou pesquisas em todo país, tendo experiência  em mais de 15 anos no assunto, é um incansável pesquisador sobres os assuntos: Ansiedade, Depressão, Estresse e Dependência Química.

12 Comentários

  1. olivia sonia

    ola Claudinei sou uma pessoa muito ansiosa e muito insegura pois tenho dois filhos dependente quimicos e ha anos que sinto que não vivo mais pois tenho medo de tudo. já fui uma pessoa muito sorridente hoje estou me sentindo presa dentro de mim mesma,pois a insegurança e o medo sempre fala muito alto. hoje nao tenho vontade ver gente e muito menos falar com alguem preciso de ajuda urgente.por favor me ajuda

    • Ola! Olívia, parabéns pela iniciativa em buscar ajuda com seu problema,
      Vamos lá, existem várias formas que você já deve saber, internação , Psiquiatra, Psicólogos e também existe os grupos de Apoio como Narcóticos Anônimos e outros.

      Mas a verdade é simples e clara, primeiro ter um grande desejo de parar com as drogas e viver limpo delas,

      Depois de 15 anos de experiência já tenho algo formado para esse assunto
      01º Somente um profundo auto-conhecimento de mesmo vai ti libertar
      02º Ter conhecimento sobre sua doença (Dependência Química)
      03º Buscar informações sobre a recuperação

      Quero ti dizer que não vai ser fácil, mas é possível, para eu poder ajudar mais pessoas a longa distância escrevi um Livro digital Chamado”As Origens Dos Vícios” https://psicanaliseonline.net.br/asorigensdosvicios e não está a venda é somente eu que indico para pessoas que me pedem ajuda, esse é um bom para começar a entender o porque isso esta acontecendo com você, esse livro me ajuda a continuar meu trabalho de ajudar outras pessoas.

      Clique aqui e veja um vídeo que eu explico o conteúdo do livro.
      https://psicanaliseonline.net.br/asorigensdosvicios

  2. Francisca Naiara V da Silva

    Gostaria muito do seu email pra gente poder conversar

  3. joelia silva

    Boa tarde, me chamo joelia tenho 34 anos, andei me sentindo muito mal fui varias vezes no hospital e não era nada com minha saúde e então fui diagnosticada recentemente com crise de pânico e estou tendo crises de ansiedade. Estou assustada preciso saber mais sobre como lidar contra esses sintomas. Aguardo retorno pois preciso de sua ajuda!

    • Ola! Jô, parabéns pela iniciativa em procurar ajuda esse é o primeiro em busca de uma recuperação, quero dizer para você que seu problema tem solução, mas leva um tempo para que isso aconteça, e vai depender bastante de você, mas mesmo assim estou disposta a ti ajudar comece fazendo exercícios físicos, e procure um Psicanalista em sua cidade caso não consiga eu atendo online, vou deixar o link para você entender como funciona. Boa Sorte! link: https://psicanaliseonline.net.br/consulta-via-skype/

  4. Nelson Maciel

    Gostei muito de suas três dicas. Sou extremamente ansioso. Vivo sempre no limite. Sofro muito pela minha ansiedade, medos e fobias. Perdi várias oportunidades pela minha ansiedade, deixei carreiras, profissionais, pelo medo de encarrar. Tenho medo de viajar.Ganhei uma viagem no exterior gratuita, mas por medo de avião inventei um monte de desculpa. Sou um bom orador, mas hoje devido há uma ansiedade incontrolável pedi para não ser escalado nos cultos. Resumindo, queria dizer que tomo um ansiolítico e um antidepressivo e mesmo assim vivo muito ansioso. Nunca pude fazer uma terapia, espero em Deus que você poderá me ajudar. Desde já agradeço

    • Ola! Nelson, entendo bem o que você está passando, é uma fase difícil, viver isolada com seu problema e tentando não perder controle da vida por causa dos problemas e ao mesmo tempo tenta controlar tudo e quer voltar a ter uma vida normal Quero que fique tranquilo que eu como Psicanalista, posso ti ajudar sim, fique sabendo que você não está sozinho e que isso tem solução sim….

      Porém vai depender exclusivamente de você querer ajuda.

      Tenho quinze anos de experiência com esse assunto, mas primeiro você tem que começar a entender os porquês isso esta acontecendo com você….

      Eu tenho um livro chamado ” As Origens dos Vícios ” com mais de 100 páginas de conteúdo sobre vícios e montra “aonde tudo começa,”

      Hoje consigo distribuir pela internet em formato de E-book e posso ajudar pessoas a longa distância, pelo preço simbólico que serve para ajudar a manter meu site e toda essa estrutura para ajudar pessoas.

      veja esse link: ” As Origens Dos Vícios” Link do livro : http://bit.ly/2eImZvi

      Comece por aqui entendo primeiro “onde tudo começa”…

      Boa sorte!

      vou deixar meu contato

      skype: claudinei.demez
      link do livro : http://bit.ly/2eImZvi

  5. Meajude

    Olá, acho que tenho ansiedade generalizada, sempre fico enjoado, nervoso, tremulo, suando em varias situaçoes e é muito ruim. Ex: entrevista de trabalho, sair com alguem.
    Tambem tenho sintomas do refluxo, arroto muito apos refeiçoes ou quando estou ansioso, me ajude!!!

  6. ADILSON SILVA

    OBRIGADO PELA DICAS TO ME SENTINDO MELHOR

  7. Enio Dutra Fernandes da Silva

    Olá Claudinei, obrigado por ter correspondido minha manifestação ràpidamente.O meu problema é que há anos luto com um diagnóstico de “Bexiga hiperativa ” que tem como causa , depois de me auto-observar muito, uma ansiedade, que me acompanha desde o tempo que trabalhava, pois hoje estou aposentado, com uma ótima qualidade de vida em todos os sentidos…Tenho 72 anos, faço atividade física diàriamente, que é o meu melhor remédio.Já fiz uso de vários tipos de medicamentos e, todos eles com efeitos colaterais danosos.Agora encontrei o seu endereço, simpatizei, resolvi “desafiá-lo”para uma ajuda , se possível…De antemão muito obrigado ! Um abraço Enio Dutra

    • Obrigado Enio pelo seu comentário, me mande e-mail que eu respondo, boa sorte!

Comentários não são permitidos.