Como Superar a Ansiedade ? Como Controlar Sua Vida

Como Superar a Ansiedade para muitos pode ser um grande monstro, mas não é tudo o que demonstra ser, porém é um assunto delicado que dever ser tratado com carinho e atenção, e a Ansiedade também pode ser benéfica, exite um Curso Supere a Ansiedade 7 praticas que Transformarão Ansiedade em Motivação.

Como Superar a Ansiedade, pois ela faz parte da vida de todo ser humano, todos a temos, mas cada um tem seu nível, para algumas pessoas este nível  é muito elevado, ai podemos dizer que essa pessoa sofra de transtorno de Ansiedade.

Como Superar a Ansiedade

Tratar a Ansiedade é uma grande tarefa e não da para fazer de uma hora para outra, mas tem solução, portanto se você começar a sentir Ansiedade e que ela esta te incomodando é hora de entrar em ação e começar a prestar a atenção em você mesmo, pois isso pode começar a sugar você de varias maneiras, tanto física como mentalmente.

É necessário tomar algumas medidas preventivas que pode ser com a ajuda de um Psicanalista, Psicólogo ou Psiquiatra, tudo depende de você mesmo, mas se você não pode pagar um profissional da área da saúde, existem varias técnicas para te ajudar a enfrentar esse problema.

Como Superar a Ansiedade O que você pode fazer para diminuir o nível de Ansiedade

Atividade física pode salvar você

O que acontece na maioria das vezes é que as pessoas que sofrem de transtorno de Ansiedade, quando estão no nível mais alto da crise não conseguem parar e  pensar no que fazer para diminuir a Ansiedade.

Mas se você tiver isso em mente, “kit salva vidas”, isso ficará mais fácil. Se perceber que a ansiedade esta chegando lembre-se de fazer uma caminhada, passear com o carrocho a tarde, jogar futebol com seu filho, lavar seu carro, arrumar a bagunça do quartinho, ou seja, tente distrair sua mente com algo que faça movimento.

Exercite seu corpo!. Não é necessário ir a academia para diminuir o nível de Como Superar a Ansiedade é claro se você conseguir incluir uma atividade física em seu cotidiano, sua vida vai mudar muito. Pense nisso!

Evite o que não vai ajudar

Se esta passando uma fase difícil com sua ansiedade evite tomar muito café, comer muitos doces, isso pode até trazer um alívio imediato mas só pioram as coisas. O açúcar interfere em seu humor, a cafeína é um dos maiores estimulantes da Ansiedade.

Pessoas que tem transtorno de Ansiedade devem evitar  tomar muito café, se possível somente uma xícara de manhã e nada mais durante o dia e muito menos a noite.

Preocupação só vai piorar seu problema

Tentar controlar todas as situaçãoes da vida não ajudará você a diminuir o seu nível de Ansiedade, pelo contrário isso só aumentará sua tensão, para entender melhor a preocupação esta ligada com algo que ainda não aconteceu e que pode também não acontecer.

É algo do futuro e não do presente, preocupar-se com algo que você não pode influenciar só vai gerar desconforto, pois o futuro ainda não chegou. Para proporcionar um alívio seria bom pegar um papel e uma caneta e fazer uma lista de tarefas, em ordem cronológica, se preocupando com uma coisa de cada vez.

Agora tente cumprir todas as tarefas que estiverem no alcance, no seu tempo. Assim fica mais fácil controlar as situações, pois elas estarão subdivididas, menores, ou seja, mais fáceis. Ai aquela tal preocupação será amenizada nas tarefas do dia seguinte.

Dica importante.

Viva um dia de cada vez e sua ansiedade vai diminuir bastante, não lute com ela viva junta com ela.

Como Superar a Ansiedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *